quinta-feira, 11 de junho de 2009

Férias em Portugal!

Aqui ficam as fotos da estadia em Portugal durante Maio. Não estão bem bem por ordem, mas não faz mal! Isto tem um truque qualquer para pôr as fotos por ordem, e eu não me lembro bem qual é! Pode ser que o próximo post já fique por ordem! Até lá...


A ideia foi minha... precisa era de mais distância, se calhar!




Belo dia de praia! Quero mais!







Coisa mais linda!


O raio da galinha é mais gorda que eu sei lá! Mal cabe no ninho/balde!




Sim, eu ajudei a apanhar as favas! Não foi só para a foto!

Esta sim, foi para a foto!

Olhem-me só para este morangal?

Bela horta, sim sr! Disto não vejo eu cá no Dubai!

La ia ela toda aperaltada para a horta!


Sim, ok, foi um belo almoço, mas não era preciso repetir todos os dias, né??



Os meus meninos!

A sério Cláudio, eu não me lembro daquele casal! De certeza que os conhecemos??

Impressionante!

Belo grupo! Belo jantar!

Ehehehe, não há muito a dizer! É o meu melhor amigo! Não é bom da cabeça, mas eu gosto dele na mesma!

2 comentários:

ricardo disse...

ahahah claro que há muito a dizer, que o moço tem ali uma "dentadura" invejável, com os dentes todos direitinhos e alinhados!!! sim senhor.

eu também estive nessa praia com o menino mas nem foto das alfaces que comemos nem dos meus dentes que nao sendo tao perfeitos, coitados também nao estao mal de todo...

ah e adorei as fotos da tua avó. é muito catita hehe.

grande abraço miúdo!

Cláudio disse...

Vou para um jantar, estou atrasado, mas não resisti e tive de ligar o computador antes de me enfiar no banho para ver as fotos.
Vou já fazer copy/paste de algumas!
Quanto ao casal, sim, é verdade: conhecemos! Ou melhor, tu é que andaste lá a falar não sei com quem e a tirar fotos!!! eheheh
Abraço grande a até breve!