segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Previsão para o mês de Agosto!

Eu sei, tenho andado desaparecido, a ver se este mês volto em força!
Para já, e enquanto faço a mala para a primeira viagem deste mês, deixo aqui uma previsão do que será o meu mês de Agosto! Espero que gostem!


Só 24 horas...


27 horas... mas já lá estive antes!


Turnaround! Nem sequer saio do avião! pelo que me dizem, é um dia super cansativo! E depois, sem dias de folga pelo meio...


Finalmente! Europa para além do mais! Civilização!


A cidade não sei, mas o país é suposto ser lindo...


Continua a ser uma das minhas cidades preferidas!
E finalmente...


Será também a terceira vez que lá vou... Depois da primeira ter sido uma experiência de vida ou morte, e da segunda ter sido para vencer o medo, a terceira será para aproveitar a cidade! 33horas num dos meus países de eleição!

Conseguem adivinhar onde vou este mês?? Se não conseguiram, eu vou dizendo à medida que regressar das viagens com fotos de facto tiradas por mim! Estas emprestei da internet! 

4 comentários:

patrícia disse...

Que mês concorrido!
Estás bom? Mandei-te um mms aqui há dias, recebeste?
Beijocas*

ricardo disse...

A segunda é Kuala Lumpur e a terceira parece Atenas mas com esta dimensao de imagens é impossivel ver o que quer que seja.

Ainda assim e porque sou muito bom :P a sexta é Singapura e a sétima (última) depois de pensar um bocadinho só pode ser Melbourne.

Faltam-me três mas eu lá hei-de chegar! :P Abraço

ricardo disse...

A quarta é Zurich!

ricardo disse...


2ª Kuala Lumpur
3ª Atenas
4ª Zurich

6ª Singapura
7ª Melbourn

Faltam-me duas :P Mas 5 em 7 nao está mal!
QUAL É O MEU PRÉMIO???