terça-feira, 15 de julho de 2008

As fotos do Graduation Day!

Bem, no post anterior esqueci-me de pôr as fotos do dia da gradução! Mas aqui vão agora!

Os dois tugas que se formaram!

Os dois tugas novamente, mas desta vez com a Jane, que já devem conhecer de posts anteriores... Ela quis tirar esta foto porque nós fomos as pessoas com quem ela falou primeiro, no primeiro dia! É engraçado como mais tarde damos valor a estas coisas quase insignificantes!

Hum, não há muito a dizer... sou eu, no aviation college...

Eu e o Gurkan, o rapaz turco que eu e o Luis conhecemos no aeroporto, no próprio dia em que chegamos! 

Eu e a Miss Fiji Islands... Na verdade ela não é Miss Fiji Islands coisa nenhuma, mas é da lá, pelo menos! É a Farisha, e damo-nos muito bem! 

A minha turma... A melhor, diga-se de passagem!
De pé temos: a Verónica, mexicana, a Louise, irlandesa, o Leong, australiano, o Benjamin, australiano, o baixinho do costume, o Marko, sérvio, o Amid, belga, o Lazar, sérvio, a Sofia, australiana, a Jane, australiana, e de joelhos, a Chantelle, sul africana, a Sabrina, argentina, a Biljana, sérvia, a Patrícia, filipina, a Angélica, argentina, e a Kellie, australiana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei ver as fotos todas!
Muitos parabéns, sr. comissário!
Gosto da tua casa, mas realmente viver com alguém com quem não se tenha empatia deve ser difícil...
Estás lindo!
Parabéns outra vez e muitas beijocas :)*

Pedro Espírito Santo disse...

PARABÉNS GONÇALO!!! Já não sabia do teu blog, ainda bem que me deixaste comentário! Ah rapaaaz, estou muito contente com esse teu sucesso, é uma fase nova na tua vida que será concerteza cheia de aventuras e coisas boas!

E sabes que mais?... tenho saudades tuas raaaapaz!

Abraço