domingo, 20 de julho de 2008

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

UUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem, mas estou excitadissimo, nervoso, ansioso, mas EXTREMAMENTE FELIZ! JÁ TENHO VOOS!
Ok, acho que são voos de m***a... Yemen e Dasmasco. Pelo que ouvi dizer, valha-me deus, é de fugir! Mas eu não quero saber! Esperei mais duma semana por isto, agora é que vai ser! 
Ok ok, acalmem-se lá, que eu ainda só sei estes, ainda nao sei mais! Mas de certeza que terei mais brevemente! Eles vão ver que eu sou um Sr Comissario de Bordo fabuloso e vão dar-me imensos voos, e só os melhores! Ehehehehe, vá lá, deixem-me sonhar neste estado de euforia, pode ser???
Bem, e agora tenho de ir, que tenho de estudar! Já não me lembro de nada do curso!
Amanha ou depois logo venho escrever sobre os voos, como correram, essas coisas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Gonçalito como estas???
Antes de mais muitos Parabéns :)
Ainda bem que corre tudo bem e continuara com certeza.
E vais ver que nao tarda estaras nos voos bons ;)
Espero que continue a correr tudo bem, que eu continuarei a torcer por ti.
Jokinhas Ana Silva