segunda-feira, 28 de julho de 2008

Que vos parece??

Olá, estão bons?? Pois é, hoje venho gabar-me um bocadinho, pode ser??? Eu sei que não é bonito de se fazer, mas posso?? Claro que posso, é o meu blog e eu escrevo o que eu quiser, e posso gabar-me à vontade! Eheheheh!
Ora então, vamos lá escrever sobre o meu mês de Agosto... Como sabem, Agosto é mês de férias, e por isso mesmo, e por já estar a morrer de saudades de toda a gente em Portugal, pedi férias, em Agosto! Mas eis que não mas deram, e em vez disso, deram-me finais de Setembro! E também tinha pedido o natal, mas também não mo deram, e em vez disso, finais de Novembro... Disseram que não podia ser, que só me podiam dar aqueles dias... Ou seja, esta empresa está a ser má para mim! Não me dão voos assim que acabo o curso, mandam-me morar com um... francês (para não lhe chamar um nome feio!), que fuma, quando moramos numa casa de não fumadores (sobre isso pode ser que escreva outro post!), e até agora só me têm dado voos pequenos, todos turn around... Mas, não sei como, devem ter percebido que me têm tratado "menos bem", e por isso resolveram redimir-se durante o mês de Agosto! E então vejam os vôos que me deram...
Dia 1: vôo nocturno para o Paquistão, que é para eu não trabalhar muito, uma vez que os passageiros estarão mais interessados em dormir, do que em comer! Mas acharam que mesmo assim eu ficaria muito cansado, e por isso, nada melhor do que dois dias de folga! Dia 3 e 4, estarei de folga, a descansar! Ora, dia 4 tenho de voar, e aqui começa a tentativa deles de se redimirem... Dia 4 tenho um vôo para São Paulo, Brasil! Pois é... quando todos os portugueses pagam para ir ao Brasil, eu vou ser pago para ir ao Brasil, ficar em hotel de 5 estrelas, e ainda receber uns bons reais de allowance, só para gastar como eu quiser! Fico no Brasil cerca de 24 horas, e volto para o Dubai, completamente extenuado das horas de praia, ou piscina, que tive, e por isso, dia 7, 8, 9 e 10, estou de folga, para recuperar as forças, porque dia 11 volto a voar, e, adivinhem só para onde?? São Paulo, Brasil, caso eu me tenha esquecido de comprar lembranças para alguém, por isso, mais 24 horas, e mais uns quantos reais de allowance! Volto mais uma vez extenuado, e como tal, mais dois dias de folga, dias 14 e 15! Bem merecidos estes dias de folga, não acham? Eles de facto esforçam-se por se redimirem, mas ainda conseguem fazer melhor!
Dia 16 volto ao trabalho, duro, cansativo... Um vôo para as Ilhas Maurícias... Pronto, eu dou-vos tempo de irem procurar nos mapas, nos atlas, ou no google maps (para os mais modernos!), onde ficam as Ilhas Maurícias... Já encontraram??? Eu dou uma pista... Oceano Índico... Já encontraram? Não é dificil! Pois bem, mais uma vez, para onde os outros pagam para ir, eu vou ser pago para ir! 32 horas num resort, provavelmente de luxo, com tudo incluido, para eu descansar! Praia, praia, praia... Il dolce fare niente... Adoro! E depois de voltar para o Dubai, cansadissimo da praia no resort, o melhor é ficar de folga, mais dois dias, just in case... Ora, dia 22 lá tenho eu de voltar ao trabalho. Bolas! Mas ao menos, vou para as Ilhas Maurícias... 32 horas, num resort, provavelmente de luxo, com tudo incluido, onde vou descansar dos dois dias de folga que tinha tido... Praia, praia, praia... Il dolce fare niente... Amo! Mas lá volto para o Dubai... Dois dias de folga para descansar do fare niente!
Aqui eles devem ter pensado qualquer coisa como "Não lhe podemos dar só descanso e praia! O rapaz precisa de civilização! Não pode ficar o mês todo no Brasil, ou nas Maurícias, ou mesmo no Dubai! Vamos mandá-lo para um sítio civilizado!" E não é que vai daí me mandaram para Londres??? 24 horas em Londres, para ir a museus, passear no Soho, fazer umas compras... E de volta para o Dubai, onde claro esta preciso de descansar... 30 e 31 de Agosto, estou de folga! 
E é assim o meu mês! Um vôo turn around, e 5 vôos layover... (já expliquei o que são!) Que vos parece??

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, o que é que eu posso dizer?
Nada, já deves saber o que eu estou a pensar!
Tu, que nem gostas nada de praia e descanso (ainda consegues ser mais preguiçoso que o prof. de história da arte)...
Muitos beijinhos :)

Anónimo disse...

Olá lindo! Que tal esse vôo à Pátria do senhor Musharraf? Espero que tenhas gostado. Cá espero por mais uma crónica dessas tuas viagens.
Beijos e abraços!

Anónimo disse...

Senhor Comissário, muito boa noite!!! Que se passa?
Não há notícias? Que tal as viagens, o trabalhinho, o Dubai e o meu menino?

Anónimo disse...

Senhor Comissário, muito boa noite!!! Que se passa?
Não há notícias? Que tal as viagens, o trabalhinho, o Dubai e o meu menino?