quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Back to Civilization!

Depois do Brazil e das Maurícias, e para finalizar um mês de Agosto em grande, Londres!
Foi a primeira vez que fui a terras de Sua Majestade, a Rainha Isabel Segunda, e devo dizer... ADOREI! As saudades da Europa e de países civilizados ja apertavam, e Londres fez-se sentir óptimo, a passear pelas suas ruas movimentadas, cheias de cultura e história por todo o lado! O hotel onde ficamos alojados quando fazemos vôos para Gatwick fica longe da cidade, mas nem isso, nem o cansaço me impediram de apanhar o comboio para o centro da cidade e de passear, andar pela cidade! Não resisti e aproveitei a oportunidade para ir ver um musical. Comprei o bilhete e fui ver o Chicago. Já que gostei do filme, porque não o musical? Mais uma vez... ADOREI! Depois do musical, tempo para um copo com o Durva, que tinha recebido nesse dia a notícia de que vinha para o Dubai, e depois saída à noite! Discoteca até as tantas, só voltei para o hotel no dia seguinte, no primeiro comboio da manhã. Aí sim, atirei-me para a cama e para os braços de Morpheu e dormi até serem horas de me despachar para o vôo de volta!
Infelizmente, e na pressa de apanhar o comboio... deixei a maquina fotográfica no hotel e por isso, desta vez, não há fotos da viagem... Mas da próxima vez, Londres não escapará à minha objectiva!

1 comentário:

Anónimo disse...

Beeeem que enxorrada de posts e de fotos!!! Agora vê lá não voltes a perder o ritmo hehe. Ainda bem que estás feliz!

Continuação de tudo a correr bem! Um abraço grande