quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Setembro...

O mês de Setembro foi um mês algo mau em horas de vôo... Foi o meu mês de reserva, e dos quatro stand by's que me deram, só num fui chamado para voar. Fui a Lahore, no Paquistão e voltei.
Depois desse vôo, férias! A primeira viagem de volta a Portugal. As saudades que já eram mais que muitas mal tiveram tempo para matar... Oito dias parece que não dá para nada, mas é é melhor que nada e tentei aproveitar ao máximo. Rever os amigos, rever a familia, conhecer novos membros da familia (Miguel, coisa fofa do primo!)!
Fotos?? A verdade é que apesar de ter levado a máquina e o computador (só para descarregar as imensas fotos que pretendia tirar), não tirei fotos... Mas estou certo que todos têm imagens na memória destes meus dias pela Terra Mãe...


No ínicio do mês mudei de casa. Finalmente mudei para o centro da cidade, e para um dos meus prédios preferidos! Na verdade, não é bem um prédio, é mais uma torre... Tem cerca de 50 andares, eu moro no 14º, o que em termos de Dubai, não é nada por aí além, uma vez que os prédios mais baixos facilmente chegam a esse número de andares. Para além disso, o apartamento é virado para a avenida principal, a Sheik Zayed Road (uma espécie de AV da Liberdade, mas com 5 faixas para cada lado ao centro, e mais duas em cada lateral, e sem as árvores, o que faz a Av da Liberdade obviamente, e inquestionavelmente mais bonita que esta). Todas as janelas do apartamento são enormes, de parede a parede e do tecto ao chão, tal como eu gosto, tenho um roupeiro enorme, uma casa de banho só para mim, uma sala de bom tamanho (ok, não é tão grande como a anterior, mas chega perfeitamente!), e uma cozinha aberta para a sala... Gosto muito desta casa, por todos os motivos e mais alguns! Além disso, é um apartamento de três quartos, mas a bem dizer, só cá moramos dois! Um dos meus colegas de casa, nunca cá está, fica sempre em casa do namorado, que mora sozinho. O outro colega de casa, é o Leong, que é meu colega de turma do curso, e sempre nos demos bem (e continuamos a dar felizmente!). Agora sim, estou a gostar de viver no Dubai. Antes gostava do Dubai, mas não do sítio onde vivia... Agora adoro o sítio onde vivo! Agora posso dizer que estou mesmo feliz por cá estar! Adoro o meu emprego, adoro o sítio onde vivo... Não se pode pedir muito mais não é??

Sem comentários: