quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Singapura

Mal cheguei de férias, o Leong (meu companheiro de casa desde o ínicio de Setembro) disse-me todo contente que me tinham dado um daqueles vôos enormes. Dubai Singapura, 24horas em Singapura, Singapura Brisbane, 48horas em Brisbane, Brisbane Auckland Brisbane, mais 48horas em Brisbane, Brisbane Singapura, mais 24horas em Singapura, e finalmente Singapura Dubai. Ao todo, nove dias! Assim, o resto dos meus dias de reserva, que eu pensava que iam ser uma seca, como os outros tinham sido, foram-se todos naquilo que consideramos um só vôo!
Adorei Singapura, que achei super cosmopolita, super limpa, e com imensos contrastes. Apesar de ser uma cidade grande, tem imensas arvores em quase todas as ruas, bastantes parques, e também o contraste entre edifícios novos, prédios altos e modernos, e edifícios de estilo colonial, bem mais antigos, mas muito bem cuidados. O clima bem ao meu gosto, tropical!
Ficam as fotos!
















OK, esta foto foi só porque achei piada ao sr... Não tem um ar castiço??

Foram os únicos riquexós que vi... Acho que não são muito usados!









Sem comentários: