domingo, 19 de outubro de 2008

Perth...

So... depois daquele vôo enorme, em que andei por terras australianas, mandaram-me de volta para a Australia... Perth desta vez. Cidade pacata, mais pequena e calma que Brisbane, mas muito bonita e descontraída. Continuo encantado com as terras e as gentes australianas! Aqui ficam as fotos do vôo e do passeio. Infelizmente a máquina ficou sem bateria e não pude tirar muitas fotos!

A Daniela, eslovaca, muito querida!

A Patrice, filipina, e como todas as filipinas que conheço, maluca e bem disposta!

A SFS que fez um relatório sobre mim, daqueles que vão para a minha manager... Não se preocupem, foi um relatório que só dizia bem, claro! Eheheheheh, também não têm mal para dizer de mim!


A Purser, muito bem disposta... Gostei dela!

A minha vista durante o pequeno almoço... Cada vez gosto mais de me alambazar com os pequenos almoços buffet que temos nos hoteis! Farto-me sempre de comer!





A Daniela, o Juan e eu... A Patrice tirou a foto!



Encontramos estes cangurus na rua e resolvemos meter-nos com eles! 





A torre dos sinos! Chama-se mesmo assim!

A vista de Perth do outro lado do rio... E aqui foi quando fiquei sem bateria....

Sem comentários: