quarta-feira, 15 de outubro de 2008

In-Flight Entretainment...

As fotos durante os vôos, porque as vezes gosto de puxar da máquina e brincar um bocadinho!

A Ágata, GRD2, polaca.

A Shelley, FG1, australiana. 

A Rhena, GR2, malaia, acho eu... Bem, algures dali perto da Malásia...

A Lynn, FG1, não me lembro mesmo de onde...

A Yara, GRD2, libanesa...

O Justin, SFS, inglês, completamente doido, deu alcunhas a toda a gente, apesar de só uma ter pegado mesmo!

A JJ, ou melhor, Haruka, mas foi a alcunha que pegou e não saiu mais até ao fim do vôo... Ela já respondia normalmente por JJ e tudo! 


A Lim, FG1, não me lembro de onde... ela levou a mãe e o irmão de Singapura até Brisbane, para passearem... Eu não sabia, mas podemos fazer isso, só temos de comprar os bilhetes de avião, de resto, a família, ou amigos, podem ficar conosco no quarto no hotel... Deu-me umas ideias de facto!

Sem comentários: