quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Lone Pine Koala Sanctuary

Uma das coisas que fiz(emos) em Brisbane, foi ir a um jardim zoológico, mas quase só de animais australianos. Por isso preparem-se para as fotos! 

O grupo, apesar de não estarem aqui todos!

Um crocodilo, bem pequenino....

KOALAS!!!! São tão lindos e pachorrentos!



WEEEEEEE! Podemos pegar neles e tudo, mas só durante um bocadinho, e tem de se pagar, claro! Mas não faz mal, tinha de pegar nesta coisa fofa!


Um certo miúdo que eu conheço ia delirar com esta oportunidade, não é Ana???

E também ia adorar este show, dum cão pastor a guiar as ovelhas!




CANGURUS!!!! São mais pequenos do que eu esperava no entanto! Sempre pensei que fossem bichos bem grandes e altos!


Olha eu a dar-lhe de comer! 

O "Fonso" ia adorar isto! Fartei-me de me lembrar dele!



Não é tão giro???

Um Emu! E bem atrevido que este era! Fartou-se de andar atras da SFS a pedir-lhe comer!







Ok, o pavão não se encontra só na australia, mas este decidiu abrir a cauda para a foto!



Uma águia... Bem linda!


Um mocho. Bicho que eu nunca tinha visto ao vivo!



E um mocho todo branquinho, tão lindo! Mas já se vê melhor noutras fotos.



Como esta, por exemplo!

Uma águia maior ainda que a outra! Mas coitadinha, foi atropelada por um carro há 4anos, e entao tem uma das asas mais descaida que a outra... Mas ali no Lone Pine Koala Sanctuary tem uma boa vida!



Parece grande, mas na verdade não é... Mas andava por ali a solta, no meio do chão! Encontramos uns quantos lagartos destes a solta!

Os meus amigos "batmans"!

Passarinhos todos coloridos!



"Koala mãe e koala bébé"



Mais um lagarto...
Este pequeno da poupa entreteve-se a falar conosco! Sabe dizer "Hello" e "Bye-bye". Fez as nossas delícias durante um bocado!


Um dingo... Parece um cão normalíssimo!

Aqui sim, o grupo todo que foi ver os koalas!

E mais uma vez o grupo, à saída!

Sem comentários: