quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Primeira viagem as Maurícias!

Olá... 
Eu sei, já devia ter voltado cá há muito tempo, e actualizado as minhas viagens... mas infelizmente a vontade de escrever não tem sido nenhuma! Continua a não ser muita, por isso, deixo só as fotos com alguns comentários, pode ser?

Uma das coisas que me agradou imenso nas Maurícias, principalmente depois de dois meses e meio no Dubai... A imensa, luxuriante, e VERDE vegetação! Até a vegetação que se vê no Dubai parece falsa, artificial e fora de sítio. Nas Maurícias não, é natural. Adorei a ilha!


Já no hotel! Um colega meu mais a frente, os dois a caminho do quarto.

O hotel da nome as pequenas villas onde estão os quartos. Eu fiquei no quarto 2006, por isso, villa Richelieu! Giro não?

Jantar no dia de chegada! Vez como me porto bem e como saladas frequentemente mamã?

Este é um colega meu, SFS... Bassem Hamadeh, libanês.

Eu, o Ahmad (da Siria) e o Sudhakar (da India), na praia, depois de andarmos de gaivota...

A praia do hotel...


Duas colegas minhas a andar de gaivota...

Um cocktail de sumos de frutas que bebi ao almoço...

O pôr do sol visto da varanda do meu quarto...

A vista do jardim á frente da villa onde estava o meu quarto...

Sem comentários: