sexta-feira, 27 de junho de 2008

Another day!

Olá! Hoje o dia foi fabuloso! Fomos fazer um safari no deserto! Andar de jipe nas dunas, houve alturas que juro que parecia que o jipe ia capotar! Andamos de camelo, mas só uma voltinha pequenina, mas não deixa de ser especial, andar de camelo, no deserto! Fizemos sandbording, o mesmo que snowboarding, mas na areia! Portei-me super bem, caí da prancha dois segundos depois de me pôr em cima dela, e desci o resto o duna às cambalhotas! Bem, pelo menos toda a gente achou piada... Eu nem por isso, que fiquei cheio de areia no corpo todo! Numa das paragens o sol estava a pôr-se, tirei algumas fotos, aliás, hoje tirei imensas fotos, eu ponho-as aqui no blog, não se preocupem! Depois tivemos o jantar, que não era nada mau, para comida árabe... Finalmente provei comida árabe! Depois do jantar foi o espectáculo de dança do ventre, e deixem-me dizer que a miuda sabia mexer, não só o ventre, mas o resto do corpo também! Eheheh! O dia foi basicamente isto, mas dito aqui nem parece nada de especial, mas aqui, podem crer que foi! Agora estou no meu quarto, depois dum bom duche, sim, porque depois de descer a duna às cambalhotas, tinha areia por todo o corpo, até em sítios menos próprios!Amanhã o dia também promete ter emoções fortes. De manhã vou finalmente abrir a minha conta bancária, ou pelo menos tentar, acho que preciso dum documento qualquer da companhia, e nem sei qual é... Bem, no banco logo me dirão! E à tarde, vou finalmente mudar-me para a minha casa! Recebemos hoje de manhã o aviso! Amanhã às quatro da tarde as chaves do apartamento estão disponíveis na recepção do edifício. Não faço ideia do que vou encontrar, isto é, sei, vou encontrar um apartamento novinho em folha, a estrear (o prédio ainda estava em acabamentos quando cheguei ao Dubai).
De repente a inspiração deixou-me, e fui invadido por sentimentos contraditórios de alegria e saudade... Adoro tudo o que estou a viver, mas as saudades começam finalmente a fazer-se realmente sentir! Custa não vos ter aqui ao pé de mim, para poder partilhar tudo isto com vocês! Passa-se a maior parte do tempo a tomar tudo por garantido, mas chega uma altura em que nos vemos sem tudo a que sempre nos habituamos a ter por perto. Sem dúvida que o que mais sinto falta é o apoio constante da família e dos amigos... Agora já não estão à distância duma simples viagem de comboio, ou a 10 minutos de distância de carro... Estamos separados por muitos quilómetros de terra e água, e infelizmente a parte financeira ainda não permite que se passem horas ao telefone, na tentativa de minimizar a distância. É melhor parar enquanto as lágrimas apenas ameaçam aparecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes o que quer dizer Allahu-Akbar! Pois claro, Deus é Grande! E se é verdade que as saudades são mútuas, não há dúvida que tiveste dedo na escolha da companhia aérea para realizares esse sonho de ser COMISSÁRIO ... Sim, Lindo as coisas com a TAP estão pela hora da morte... Esta semana, o brasileiro anunciou o dobro dos prejuízos que havia previsto para este primeiro semestre... O homem já diz que a solução passa pelos trabalhadores. E ainda falavam em concurso de admissão de Comissários de Bordo? Fico contente que já tenhas uma casa e, logo, logo estarás em Portugal para abraçares os teus pais, familiares, amigas, amigos e... EU, É CLARO!!!

Anónimo disse...

Que máximo! Deve ter sido mesmo um dia em grande :)
Só tenho tempo para mandar um beijinho...
Depois quero ver fotos da casa, ok?
Beijo grande, lindo :)*