domingo, 8 de junho de 2008

second day of real classes...

ola! hj foi o segundo dia de aulas a serio... fogo, evacuaçoes antecipadas e nao antecipadas... estou a adorar isto!
começando pelo inicio! os dias aqui começam mesmo cedo, eu que estava habituado a levantar-me tarde, segundo os padroes portugueses, agora estou a levantar-me cedissimo! todos os dias, seis da manha, e la estou eu a levantar-me, tomar o pequeno almoço (cereais, sumo, um pouco dum bolo que encontrei ca que é mt bom, e cha... avisem a avó que estou a comer como deve de ser!), preparar as sandes que serao o almoço (da jeito ser sandes, porque nao tenho tijelinhas ca, e muitas vezes temos pouco tempo p almoçar!), tomar banho, fazer a barba, vestir a farda (hei-de por fotos), e esperar pelo bus que nos leva para o training college (que vem sempre atrasado), correr para a sala de aulas, onde ja esta toda a gente e começar o dia de aulas! 
hoje foi puxado, mas passou num instante! primeiro alguma teoria sobre fogos na cabine, o que fazer, como fazer, essas coisas, depois fomos para o simulador, praticar, ...... estou a perder a capacidade de escrever, isto é, sou capaz de escrever, mesmo em português, mas estou a perder-me no que quero escrever! nao é facil manter a concentraçao, porque so tenho internet no lobby do hotel, e juntamo-nos sempre uns quantos a aceder a internet, por isso ha sempre distraçoes! mas basicamente, as aulas sao parte teorica, depois pratica, depois mais alguma teorica para o dia seguinte! hoje mal tivemos intervalo durante a manha, fomos almoçar era quase uma da tarde, e depois mais aulas ate as tres e meia, altura em que apanhamos o bus de volta para o hotel, e temos o resto do dia livre! hoje ocupei-o com os trabalhos de casa, que me levaram muito tempo. ja nao estou habitado a estudar, e isto leva o seu tempo a re-habituar... papa, tens de ca vir dar-me uma ajuda! e alem disso, agora tenho de estudar coisas completamente novas, e em ingles... devia ter trazido o dicionario! mas eu chego la!
agora estou aqui, a espera da mama, para falar com ela no messenger, e depois ir dormir!
ate a proxima!

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuo a espera de noticias... nao poderias escrever mais vezes????