sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fotos do dia no deserto

Entao aqui ficam as fotos do safari...

Deserto... faz-me lembrar o fado da Mariza...


Deserto, mas bem acompanhado pela Angelica...


E pela Farisha ...

E pela Gina...


A Maria, o Leong (organizador do evento!), o AK, A Maya, o Max e o... aquele que eu nao sei o nome...


Deserto...


Eu... e o deserto...




Este estava atolado... ehehehe, pode acontecer, no meio de tanta areia e tanta duna...







Pois, tambem pode acontecer, problemas nos pneus... ou pensam que e so no Lisboa-Dakar???

Musa do Deserto...

O Marko e a Veronica...

Tres meninas bonitas no deserto, nao sei o nome, a Angelica e a Sabrina...


Eu, e ja vao perceber o porque da cara...


Ai esta o meu momento do dia...


O por do sol... lindo...


Onde anda a companhia para apreciar estes momentos lindos que a mummy natureza nos da??



Sim sim, ja sei, uns camelos em cima doutro...

O que era??? Nao sei, mas era bom! Ou entao era a larica que era muita ja!


A Veronica estava a gostar!


Ja sabem os nomes??


Eles so se juntaram para a foto...


Vem, toda a gente gostou do jantar, a julgar pelas expressoes felizes...



Miss Fiji Islands & Mr "Down Under"...


O Toby e a Holly... Ele ja e comissario, mas esta a tirar o curso para comissario nos novos A380... sortudo!


O Chema e a Gina

A Maria...


A bailarina... Nada ma... a dancar, claro!


Vem... nada ma...


Eu nao disse que ela se mexia bem???


O que elas fizeram depois da foto nao digo!

And that was it...

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo, que grande notícia... Já és comissário!!! Parabéns! Muitos Parabéns!! És o meu orgulho!!!! Parabéns ao papá e à mamã por te terem posto no mundo!!! As saudades são muitas e cá te espero em Agosto. Senhor Comissário, veja se põe mais algmas fotos e, acima de tudo, se nos brinca com alguma prosa, mais.