sexta-feira, 13 de junho de 2008

hi everyone!

bem, afinal andam mesmo interessados nas novidades... nao esperava...
antes de mais entao, tenho de informar que o meu querido e velhinho portatil resolveu pregar-me uma partida... deixou de fazer a ligacao(ja vao perceber o porque do cao!) a internet! nao sei se ja tinha dito, mas aqui no hotel tenho internet wireless de borla, no lobby do hotel! assim que soube fiquei contentissimo, claro, e tratei logo de por o meu portatil a render... mas entretanto, nao sei porque, ele deixou de me ligar a internet! reconhece o sinal wireless, ou o sinal da internet, como lhe quiserem chamar (eu nao percebo nada de computadores, lembram-se?), mas depois nao efectua a ligacao! ou seja, era automatico, assim que eu abria o browser da internet, ele automaticamente ia para a pagina onde eu introduzia o user name e a password( que recebia na recepcao), e assim podia ligar e "surfar" na net a vontade... mas agora ja nao vai para essa pagina! diz sempre que nao reconhece o servidor... eu como burro que sou, bem tento dar-lhe a volta, mas ele e mais teimoso que eu! por isso, a unica hipotes e usar o computador que o hotel disponibiliza aos hospedes... mas e so um computador, que normalmente esta sempre ocupado, e quando finalmente se tem vez... o teclado nao tem o c com cedilha... ou seja, este post, e quem sabe os futuros, vao aparecer o meu proprio "acordo ortografico", eheheheh!
e agora, em relacao a novidades... tive uma primeira semana de aulas intensa... muito intensa! simulacoes de descompressao, de turbulencia, de fogos a bordo, de aterragens de emergencia, em terra e em agua (a pala disso, fiz uma queimadura em cada pe, este fim de semana tenho de andar de chinelos, e por causa de andar de chinelos ontem nao pude entrar na discoteca com os meus colegas!), aulas teoricas tambem, claro, e os primeiros testes! teste pratico sobre as portas do boeing 777, e teste escrito sobre general safety! correram bem! tive 97,5% no teste escrito! mas nao comecem ja a chamar-me marrao... era facil e houve colegas meus que tiveram 100%! mas mesmo assim foi uma semana puxada, ainda nao me habituei a acordar cedo! e quando chega o fim de semana estrago o habito da semana!
a proxima semana vai ser pior ainda, com testes na segunda (la se vai o jogo de portugal... nao posso ver para poder estudar!) e na quarta! ou seja, esta semana vai ser mesmo a doer! se sobreviver, tenho um dia de folga na proxima sexta, e depois uma semana de 6 dias... so espero que os seis dias sejam mais calmos!
e sao estas a novidades por agora... nada de muito especial...
eu, euzinho, eu mesmo... continuo a andar bem, alegre e bem disposto. nos raros momentos que penso que estou cansado e velho demais para isto (lol), lembro-me que sou novo, e que esta a vida que eu escolhi! ok, os primeiros tempos podem ser mais dificeis, mas depois melhora, quando comecar a gastar dinheiro em new york, eheheheheh (sim, e o desejo assim maior que tenho para ja! ir a nova iorque!)
com tanto tempo ocupado, nem, tenho tempo para pensar se tenho saudades ou nao... por isso ainda nao as senti, confesso! falta da familia e amigos, sim, mas saudades saudades... ainda nao! :-$ (isto e um smiley corado, para quem nao conhece os codigos do messenger!), mas considero isso positivo, porque quando as comecar a sentir, ai sim as coisas vao ser dificeis!
e agora... off i go... de volta para o meu quarto, para estudar mais! tenho de aproveitar este fim de semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que ser aero-moço dava tanto trabalho. Estou desejoso de ter dinheiro para ir ao Dubai e ja agora às Maldivas.
Continua feliz e poe mais noticias, tipo fotos tuas de farda e tal, tuas na cidade.... faz-me desejar ir aí vá.......
Luis

JCC disse...

Em baixo, à direita, há um ícone da rede. Clica nel, procura algo como "Propriedades" ou "Ligações de rede", não me lembro bem. Creio que há por lá a opção "Reparar ligações de rede". Experimenta. Se não resultar, diz, tão objectivamente quanto conseguires, o que se (em linguagem simples, clara e directa).
Tio Zé