domingo, 22 de junho de 2008

pronto... mais fotos...

sim sim, ja sei... querem fotos...
bem, vou aproveitar que estou a usar o meu computador com acesso a internet, apesar de nao ser o acesso normal... pedi ajuda a um dos recepcionistas, e ele pos-me usar a password de acesso a internet do chefe dele! eheheheh! mas seja como for, tenho de ver o que se passa com a ligaçao normal!
entao pronto, aqui vao algumas fotos, de mim com colegas minhas!
a patricia, eu e a biljana. a patricia e filipina e a biljana e servia, por isso o nome dela pronuncia-se biliana!


aqui, e a louise... esta nao e a melhor foto dela! mas e super querida! e irlandesa, e ja viveu ca no dubai durante 12 anos, por e ela que tem sugerido os sitios onde vamos a noite!


esta e a angelica... super calminha, sempre com o ar de quem nao parte um prato!


esta e a chatelle... da africa do sul... uma maluca, mas todos a adoramos!

bem, nao tenho muitas fotos do pessoal de farda... tenho de ver se me habituo a tirar mais! mas deixem-me por uma fotos da noite de quinta... reparem como ficamos diferentes sem a farda! a mim ja me conhecem, mas reparem nelas...


lembram-se da biljana??? e esta!


e da angelica?? e a de vermelho! a de preto e a sabrina! sao ambas argentinas!


e a louise?? aqui esta ela! 


aqui temos a miss teagle, ou seja, a jane, australiana, e a mais velha do grupo, e do outro lado novamente a sabrina!

e pronto, e por hoje ja chega de fotos... e ja nao sao poucas!

Sem comentários: